I'm

Minha foto
Sp, Brazil
Não to aqui pra incentivar e nem fazer a cabeça de ngm ok ? Tenho 17 anos, 1,58 de altura... peso 49 gordos kg... minha meta é chegar aos 38 kg. Sou maluca,chata,ironica,depre,espaçosa,chorona e etc etc etc *--* AAH WHAREVER #

Minhas Borboletas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Sorry *~~*

Olá meninas, sim eu dei uma sumida reconheço mais foram por 151252622153 de motivos.
Um desses motivos foi pelo fato de o pessoal aqui da empresa estar monitorando os sites em que agente entra,então fiquei com medo de descobrirem o blog e por eu estar sem internet em casa ficou dificil né! Depois foi por vergonha,sabe ultimamente eu começo dieta e paro,começo e paro e tomo laxantes,não tenho quase miado mais em compensaçao ajaaa laxanteees !
Hoje eu decidi dar uma passada no blog pra pedir desculpas a vcs pela minhas auxencia vou fazer de tudo pra estar mais frequente e mais presente no cantinho de vcs.
Hoje estou ree reee reee começando a ABC,espero que de tudo certo e eu tenhooo que chegar até o fim dela,não vou ficar em paz enquanto nao completar essa dieta,sabe sempre que nao chego ao fim de uma dieta eu  me sinto inutil,incapaz.Por isso decidi começar de novo e dessa vez com mais força.
Estou com 48 toneladas,e tem tanta mais tanta banha acumulada em mim que elas quase se arrastam pelo chão ! Tenho me sentido pessima,sem nenhum auto estima,o que tem me ajudado um pouco é o cara que estou saindo que fica dizendo sempre o quanto sou linda e sabe por um momento eu até acredita,mais depois essa ilusão como sempre passa né *--*
Minha meta para o fim dessa dieta é 38Kg,tomara que de tudo certo :)
Boom meninas vou ficando por aqui e dar uma passada no cantinho de vcs,estava morrendooo de sdds do blog e de vcs lindas , continuem sempre tendo muita força e tenho certeza que juntas alcançaremos a perfeiçao queridas borboletas ♥
Mais antees de ir quero postar uma poesia pequenininhas,um textinho que li do Caio e achei beem mnha cara :*-*

È uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer.
Destruir antes que cresça.Com requintes ,com sofreguidão,com textos que me vêm prontos e faces que se sobrepõem ás outras.
Para que não me firam,minto.E tomo a providência cuidadosa de eu mesmo me ferir,sem prestar atenção se estou ferindo outro também.
#Caio F. Abreu
Será que ele nos entende ? Praticamente me descreveu.








quarta-feira, 16 de maio de 2012

Não eu não sumi ' *~

Ola minhas anjinhas, como estão? Eu sei que andei sumida,mas é que ta uma correria danada...to dividindo meu tempo entre trabalhar,estudar e cuidar da minha vó que operou,minha rotina ta megaa power desorganizada não tenho mais tempo pra quase nda ''
Eu havia recomeçado a ABC mais falhei de novo ! (eu sei isso nao eh novidade) *--* Agora estou mais ou menos assim,como mio,como tomo laxante,nf,como mio lax, e assim vai eu sei que nao faz bem e é perigoso mais é o que ta dando pra fazer...pretendo re recomeçar a dieta mais agora com essa correria toda definitivamente nao da !
Para piorar ou melhorar sei la , descobri que o garoto que eu estava de rolo (nao estou mais,agr é amizade) tbm tem desturbios alimentares mais ele é um extremo sabe,tem 1,70 e pesa 48 kg,nao sei se deveria falar dele aqui mais em fim ja que comecei vou terminar...
Gosto muito dele serio de vdd,mais como amigo sabe,e me preocupo muito com aquela criatura... ele vive preocupado cmg tbm o que acho fofo pq msmo preocupado ele nao fica tentando me '' ajudar '',só que essa situaçao é nova pra mim não sei muito bem lidar com tudo isso,eu me preocupo mais fico meia assim de falar e ele olhar pra mim e dizer : '' Olha quem fala '' ...
Em fim garotas acho que era isso,estou com 48 kg acho que esse dia dia agitado me fez emagrecer um pouquinho,peço desculpas pelo sumiço e juro juradinho que vou fazer de tudo pra passar mais vezes por aqui e pelo cantinho de vcs...
Beijinhos florzinhas ♥ Obrigada por tudo .

quinta-feira, 3 de maio de 2012

xxxxxx I'm Loser xxxxxxx

Ola meninas, como andam ? espero que melhor que eu .To de saco cheio,mto mal,chateada e blablabla....Sempre que eu acho que tudo vai dar certo,que eu começo ser forte vem alguém e destroi tudo,acaba cmg sem dó nem piedade.
Como se nao bastasse o mico da festa de sabado,a garota dona da festa fez questão de contar pra todo mundo da empresa sobre eu ter ficado chapada,agora por onde passo tenho que aturar as pessoas me olhando e ainda bem que nao consigo saber o que pensam pq seria muito pior .(nessas hrs eu adoro o fato de nao ter super poderes) srrsrsrs.
Onteim eu estava indo super bem na dieta ABC , tinha consumido apenas 172 kcal,até que ... cheguei do trabalho e meus exames de sangue tinha chego,minha tia disse que antes de me contar os resultados era pra mim jantar,peguei salada e como se não bastasse ela vem e me faz comer PANQUECAS,aii que odio!!! disse um monte e eu com medo dos malditos resultados comi neé !Depois ela me disse que eu tinha sorte pq tinha dado tudo normal,anemia,colesterol,diabete... e blablabla tudo perfeitamente normal,ai eu me pergunto se tava normal pq me fazer comer ????Realmente nao entendo!
Hoje de manha desmoronei,chorei muito e minha vó viu,veio me perguntar e eu farta de falar o NADA NÃO como sempre,resolvi contar a verdade... disse que nao aguentava mais ser gorda e tentar fazer dieta e as pessoas acabarem com ela,disse que nao aguentava mais os outros me comparando e dizendo o quanto  a minha prima é magra e bonita e eu não,entao pra minha surpresa minha vó disse pra mim começar uma nova dieta, uma que eu ja havia feito antes (depois posto pra vcs) que ela vai me ajudar a chegar até o fim.



E disse uma coisa que me deixou irritadassa ... "Você nao pode ter inveja da sua prima'' Na boa eu nao tenho,nao quero ser ela,muito menos ser como ela,sou uma pessoa e ela outra mais as pessoas nao entendem isso.Eu nao quero ser igual a ninguem,nem melhor que ninguem eu só quero ser MAGRA ! Sera que da pra entender poxa?
Pra ajudar eu ando tão carente sabe,que se alguémme abraçar eu choro.Minha vontade as vezes  é de sumir,to cansada de ver todo mundo esperando eu cometer um unico erro pra me criticar,as vezes me sinto cercada,vigiada.Odeio isso,seria melhor ser invisivel *--*
Eu fracassei de novo,mais uma vez... Mais nao vou desistir pq se eu nao lutar pelo meu corpo ngm fara isso por mim nao eh mesmo ?
Continuo tomando ECA e fazendo exercicio todos os dias,vou começar uma nova dieta... não vou desistir nao tão facilmente *--*
Desculpa ai o desabafo garotas mais é que eu precisava muitoo rsrsrsrs ... vou dar uma passadinha no cantinho de vcs agora ... Obrigada por tudo.. vcs sao mto importantes pra mim.

Beijinhos Borboletasforça pra vcs que continuam nas dietas firmes persistentes e com mta força *

terça-feira, 1 de maio de 2012

Caminhando,melhorando,me esforçando !

Hey how lets gooo !!# :) td boom princess ? O segundo dia da minha dieta foi ... Eeeh foi melhor que onteim rsrrsrs . (logo eu paro de e numerar os dias) , nao precisem me dar bronquinha pq NAO COMI FRITURA ,e onteim comi só metade do pastel,que ja saiu de mim com ajuda de 5 comprimidos de lax.
Hoje dps de passar mto mal,axo q pq to misturando mtos remedios,resolvi caminhar fiz 1:15,pra quem ta com colica ate q ta bom rsrsrs.
Comi 356 kcal, de suco de soja,bolacha de agua e sal,dps uma maçã , e uma colher de maionese dessas com milho ervilha e blablabla. Antes de dormir vou tomar uma vono de 85 kcal e chá de camomila 7kcal . Em fim è isso,e amanha vamo que vamo com 300 kcal. Amanha vou ver se tomo ECA d novo,to com sdds da sensaçao rsrsr ,
Princesinhas desculpa se nao to conseguindo passar no cantinho de vcs mais eh pq to sem internet,to fazendo oq posso pelo cel :s ... Beijinhoos e obrigada pela força borboletinhaas , beijinhoos *



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Começando uma nova dieta.

Bom dia,boa tarde,boa noite ! *~ (sempr quis falar isso) rsrsrsr
td bom princesas ? Pois eé hj eu a Bruuh e a Leite com Chocolate e a Caroline estamos começando a dieta ABC, hoje e amanha podemos consumir 500 kcal,pra mim será tranquilo já que ultimamente fico super cheia com 200 kcal.
Putz onteim me bateu um arrependimento do que fiz no sabado,pelo fato de que no serviço tooodooo mundo vai ficar sabendo pq tinha 3 pessoas que trabalham cmg na tal festa.Serei zuada mortalmente o resto da vida,fui a bebada sem noçao que causooou! Affs para tudo nee ?"! to me odiando... e fiquei tao depre que me cortei onteim... eu sei que isso nao resolveria,mais me senti melhor.
Mudando de assunto,esses dias abri minha boca enorme de gorda e soltei a frase : ''ESTOU COM VONTADE DE COMER PASTEL '' e pasmem eu estou msmo, é uma BOOOMBAAA calorica,o de frango tem 460 kcal, e hj e moça que trabalha aqui no Rh disse q vai trazer pra mim,entao nao comi nadinha hj e nem comerei alem do pastel e aguá... Assim ja terei consumido minhas  quase 500 klca.
Ai vão minhas medidas horriveiis *--* Huuunf '' espero que elas diminuam mtoo com essa nova dieta.

Peso : 49,100 kg (pesei na quinta feira)
Medidas : Cintura -- 67 cm
                 Quadril -- 82 cm
                 Busto -- 83 cm   (odeiooo quero que diminuam mtoo)
                 Coxa -- 49 cm
                  Panturrilhas -- 30 cm
                  Braço -- 25 cm
                  Bumbum -- 94 cm
Meta para essa dieta :45 kg
Meta para a vida : 38kg

è isso girls perdi algumas medidinhas quando me entupi de lax e na dieta da maçã mais ainda nao esta bom quero mais mto mais,ou mellhoor menooos medidas,numeros menores *--*

FORÇA PRA GENTE MENINAS , e muito obrigado pelo apoio que tem dado,vcs sao mto mtooo importante pra mim.. Beijinhoos princess



domingo, 29 de abril de 2012

Se beber,nao faça merda.

Oiii princesinhas ! # putz q frio :x mais isso nao vem ao caso agr,as unicas coisa que nao paro de  pensar sao nas seguintes perguntas: Pq tdo bebado nao lembra o caminho de casa? O q exatamente eu fiz e disse? Pq to tda machucada e cheias de roxo ? . Como pode notar eu e a Bruna exageramos e mto,onteim tomei uns remedios pela manha,dps nós fomos pra tal festa e como nao tinhamos comido nadinha e começamos a beber,deu em merda,mta merda. Passei mal, e fui capaz de arrancar a pia do banheiro do chão (nao sei como),eu num lembrava o caminho de casa, pedi pra um amgo e o amgo dele deixar agente em casa,como era perto voltamos a pè de sandalinhas na mao.No meio do caminho paramos em um cemiterio (muhaha sinistro),nao sei nem q hrs eram, só q era mto tarde.Conversa vai e vem,nem sei oq falei pra ele só lembro de algumas coisas como,contar q tinha mentido pra ele,e td q eu sabia da vida dele,e ele dizendo q nao sou gorda q sou linda e diferente das outras garotas e blablabla,nem bebada acreditei papo d garoto nao cola,dizem isso pra tdas...em fim nao rolo nda entre agnt pq trabalhamos juntos e tal nao acho legal. Resumindo td termino com eu ganhando um bj na testa d boa noite a bruuh chorando nao sei nem pq e eu hj de manha com o braço td ralado e com as pernas roxa tipo d batida... Caramba nunca mais bebo, kkkk (smpre flo isso), aah e um conselho se for beber nao tome ECA e se entupa de remedios,pq meu coraçao fico a milhao e quase nao conseguia respirar. Amanha começamos a dieta ABC , suerte para nós Quequeridas :) espero q tenham tido um otimo fds,e q nao estejam por ai arrependidas como eu rsrsrsrs, foco força e controle gentee sempr sempr, bjinhuus borboletas *~


sexta-feira, 27 de abril de 2012

E lá vamos nóos *--*

Hey hoow princess *--* como estãao ? Tenho otimas noticias rsrsrs  Meus parentes não virão mais,adoooroo chefes que obrigam as pessoas a trabalhar na vespera do feriado (a minha chefe ta exclusa disso) kkkkk
Tomei ECA hj de novo e não passei mal, ja fiz 1 hr e meia de caminhada e massagem localizada :) AAAH FALTAR DA AULA È TÃAO BOOM ...
Bebi um copo de chá com adoçante, e descobri um paraiso de Metformina la em casa...Tipo minha vó,meu vô e minha tia tomam... vou ver se começo tbm.
To ficando viciadinha em remedios eu sei isso nao é bom mais faze o que *--* Marquei pisicologa pro fim do mes,por livre espontanea pressão...Nao sei nem o que vou fazer la ! '' Alguma dica ?  RSRSRSR 
Amanha tenho uma festa pra ir espero que de tudo certo,vou dançar mto e comer nada :)
Por enquanto é isso , desejo mto controle pra vcs meninaas nesse feriado... 
PS 1 : segunda eu e a Bruna vamos começar a dieta do ABC alguém quer vir com agente ? dps posto certinho a dieta,embora todo mundo ja conheça...
PS 2 :  (e ultima prometo) Estou tomando 3 colheres de vinagre por dia,disseram que é bom pra umas par de coisa.. È MESMO ???? HIASIHIAHS algueem sabe ? kkkkk 
Beijinhos borboletas... força força força :)


Taylor lindaaa *--*