I'm

Minha foto
Sp, Brazil
Não to aqui pra incentivar e nem fazer a cabeça de ngm ok ? Tenho 17 anos, 1,58 de altura... peso 49 gordos kg... minha meta é chegar aos 38 kg. Sou maluca,chata,ironica,depre,espaçosa,chorona e etc etc etc *--* AAH WHAREVER #

Minhas Borboletas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Sorry *~~*

Olá meninas, sim eu dei uma sumida reconheço mais foram por 151252622153 de motivos.
Um desses motivos foi pelo fato de o pessoal aqui da empresa estar monitorando os sites em que agente entra,então fiquei com medo de descobrirem o blog e por eu estar sem internet em casa ficou dificil né! Depois foi por vergonha,sabe ultimamente eu começo dieta e paro,começo e paro e tomo laxantes,não tenho quase miado mais em compensaçao ajaaa laxanteees !
Hoje eu decidi dar uma passada no blog pra pedir desculpas a vcs pela minhas auxencia vou fazer de tudo pra estar mais frequente e mais presente no cantinho de vcs.
Hoje estou ree reee reee começando a ABC,espero que de tudo certo e eu tenhooo que chegar até o fim dela,não vou ficar em paz enquanto nao completar essa dieta,sabe sempre que nao chego ao fim de uma dieta eu  me sinto inutil,incapaz.Por isso decidi começar de novo e dessa vez com mais força.
Estou com 48 toneladas,e tem tanta mais tanta banha acumulada em mim que elas quase se arrastam pelo chão ! Tenho me sentido pessima,sem nenhum auto estima,o que tem me ajudado um pouco é o cara que estou saindo que fica dizendo sempre o quanto sou linda e sabe por um momento eu até acredita,mais depois essa ilusão como sempre passa né *--*
Minha meta para o fim dessa dieta é 38Kg,tomara que de tudo certo :)
Boom meninas vou ficando por aqui e dar uma passada no cantinho de vcs,estava morrendooo de sdds do blog e de vcs lindas , continuem sempre tendo muita força e tenho certeza que juntas alcançaremos a perfeiçao queridas borboletas ♥
Mais antees de ir quero postar uma poesia pequenininhas,um textinho que li do Caio e achei beem mnha cara :*-*

È uma compulsão horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer.
Destruir antes que cresça.Com requintes ,com sofreguidão,com textos que me vêm prontos e faces que se sobrepõem ás outras.
Para que não me firam,minto.E tomo a providência cuidadosa de eu mesmo me ferir,sem prestar atenção se estou ferindo outro também.
#Caio F. Abreu
Será que ele nos entende ? Praticamente me descreveu.








10 comentários:

  1. Boa sorte e mtaa força na dieta. Acredito que vai conseguir terminar sim (:

    Bjoss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, nunca mais tento a ABC, eu já fiz no máximo 13 dias e algumas mini compuls e fiz ela 1548948675236 vezes então ...
    Adorei o texto dele, realmente ele sentia o que a gente sente *-*, pelo menos parece
    Bjão e força querida

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda! Primeira vez no seu blog! E como amei!
    Olha... Recomendo que não use tantos laxantes. Eles estragam até o organismo mais forte!
    Quanto as compulsões... É. Desgraçadas. Nos fazem cair num poço de sofrimento e arrependimento horrível. Ainda mais quando não podemos miar. Mas, deixe passar! Retome as dietas e continue.
    Cada dia é um dia!
    Amei o texto. Eu adooooro o Caio! Ele era um cara super intelectual...
    Estou te seguindo!
    Depois você da uma passada lá no meu blog e me segue?!
    Beijos e boa sorte! Estou sempre a dispor!
    Grata.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na abc, flor! =) É uma dieta bem longa, é normal dar alguma coisa errado uma hora. Tomara que dessa vez dê tudo certo. E não fique com vergonha de vir aqui quando algo der errado, quer dizer, estamos aqui pra apoiar e ouvir. =) Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  5. Olá eu adorei teu blog!
    boa sorte na ABC !(muita sorte mesmo e força de vontade , pq eu mesma tentei levar adiante ela e nunca consegui ¬¬)

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Tô passando aqui pra agradecer por estar me seguindo.
    Estou te seguindo também!
    Se não for pedir muito, visita meu blog?
    Força sempre e até mais ♥

    ResponderExcluir
  7. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir
  8. nossa amei ..
    gosto muito de Caio F. Abreu
    também vou começar a minha dieta..

    ResponderExcluir
  9. oiie, pq vc parou de postar no blogger?? eu gostaria muito de ver pessoas que são anas ou mias postando mais recentemente :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria :/ tô super gorda :-(

      Excluir